Três anos de blog e novo visual para comemorar

Natureza

Se compartilhar é a melhor receita, a receita deu certo. São três anos de blog, três anos de compartilhamentos, três anos entre forno, panela e teclado.

Comemoramos os três anos do Cozinha a Dois, neste 20 de setembro, com este novo visual e a operação em domínio próprio. Para irmos mais longe com a ideia da socialização optamos por uma estrutura que favoreça o acesso ao acervo do blog que já conta com quase 500 receitas, tudo com uma navegação mais fácil e uma organização de categorias que facilita encontrar o que se procura.

O importante é que o Cozinha a Dois não muda seu espírito. Continua sendo uma janela aberta para dentro da nossa cozinha e de nossos livros de receita. Não cozinhamos “para o blog” cozinhamos para nós, porque acreditamos que em cada refeição há convivência, há afeto, há o desejo de extrair de cada momento o que ele pode dar de melhor.

Cozinhando e blogando a gente vive melhor, se diverte, se alimenta e nutre os valores importantes para a vida, dando sabor a ela.

Se cozinhar a gente cozinha a dois, para montar este novo blog precisamos de mais cozinheiros: da Audrey Schmitz, que temperou a comunicação visual, do Matheus Vill que pilotou a panela dos bits e da programação.

O aniversário é de todos os que degustaram as receitas, que comentaram, que sugeriram, que cozinharam, que entenderam a ideia do blog como espaço de compartilhamento.

Saúde!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 pensamentos em “Três anos de blog e novo visual para comemorar”