A visita da chef Gabi

Primeiro fomos brindados com um super delicioso jantar, com direito à receita de família. Tudo feito pela chef Gabriela Marques. Portoalegrense, 23 anos, formada em gastronomiaé, com certeza, a promessa de uma grande profissional. Como sempre que ela visita os seus tios Nara e Felipe em Floripa, acabamos nos reunindo para falar de culinária e, é claro, comer. Desta vez a Soninha esqueceu de levar a câmera fotográfica, mas não podia deixar de registrar, mesmo que numa  compacta. Tudo lindo e gostoso demais.

Salada linda e gostosa com molho de iogurte. Super ravióli de frango ao molho de tomate e manjericão. Sem contar a sobremesa…

Depois foi a nossa vez de retribuir…

Salada de alface, tomate cereja, abacate e Kani. Risoto de camarão com abobrinha e nozes.

O momento de pânico na cozinha foi na hora em que Gabi contou que no restaurante em que ela comandava justamente os risotos, havia no cardápio o mesmo risoto de camarão com abobrinha que estávamos fazendo. E agora?

Pelo menos Gabi não falou mal e elogiou o toque de nozes picadas sobre o risoto. E a tensão se desfez entre a comida e boa conversa com grandes amigos.

Nara, Bernardo, Felipe e Gabi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 pensamentos em “A visita da chef Gabi”