Três anos de blog e novo visual para comemorar

5

Natureza

Se compartilhar é a melhor receita, a receita deu certo. São três anos de blog, três anos de compartilhamentos, três anos entre forno, panela e teclado.

Comemoramos os três anos do Cozinha a Dois, neste 20 de setembro, com este novo visual e a operação em domínio próprio. Para irmos mais longe com a ideia da socialização optamos por uma estrutura que favoreça o acesso ao acervo do blog que já conta com quase 500 receitas, tudo com uma navegação mais fácil e uma organização de categorias que facilita encontrar o que se procura.

O importante é que o Cozinha a Dois não muda seu espírito. Continua sendo uma janela aberta para dentro da nossa cozinha e de nossos livros de receita. Não cozinhamos “para o blog” cozinhamos para nós, porque acreditamos que em cada refeição há convivência, há afeto, há o desejo de extrair de cada momento o que ele pode dar de melhor.

Cozinhando e blogando a gente vive melhor, se diverte, se alimenta e nutre os valores importantes para a vida, dando sabor a ela.

Se cozinhar a gente cozinha a dois, para montar este novo blog precisamos de mais cozinheiros: da Audrey Schmitz, que temperou a comunicação visual, do Matheus Vill que pilotou a panela dos bits e da programação.

O aniversário é de todos os que degustaram as receitas, que comentaram, que sugeriram, que cozinharam, que entenderam a ideia do blog como espaço de compartilhamento.

Saúde!

5 COMENTÁRIOS

  1. Muitos parabéns aos dois. Aniversários são tempos de balanço e três anos já trazem muita obra feita. Que nos continuem a inspirar por muitos anos.
    Um abraço aqui dos Açores.

    Patrícia

  2. Sou frequentadora assídua do blog já faz um tempo e acho tudo aqui de muito bom gosto! Parabéns e obrigada por compartilhar ótimas receitas! abraço

  3. Parabéns aos dois!! Parabéns ao blog!!
    Adoro o blog de vcs e sempre indico aos amigos. É muito bom encontrar pessoas com a mesma paixão que sinto na cozinha!!
    Vcs merecem todo sucesso!!
    Abração!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui